quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fofucha anos 60

Essas bonequinhas foram as primeiras que fiz, eu particularmente achei bem bonitas, mais é assim mesmo quem faz sempre acha bonito, rsrsrsrsr, mas não é por isso não, diz se elas não são um charme.
 Essa loirinha está de cabelo solto, roupa vermelha, laço no cabelo, veja de perfil.
Foi uma encomenda para minha amiga Talita, loira do jeito dela.
 Valeu amiga. Espero que tenha gostado.



 A minha experiência com o artesanato partiu da confecção dessa bonequinha que vocês estão vendo, ela está meio desajeitada, mas para todo início acho que não fui tão mal assim.

Pesquisei na internet, encontrei um vídeo passo a passo e resolvi tentar, vejam, deu certo.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem.Adorei seu blog tudo muito lindo e feito com muito carinho.Estou seguindo seu blog.Você esta de parabéns....Essas fofuchas em E.V.A são de arrasar rsrsrrs. Quero aprender a fazer vou tentar rsrsrs. Visite meu blog http://www.ingridmimos.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir